quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Processo de Seleção Pública para Projeto Núcleo de Justiça



Estão abertas as inscrições para Processo de Seleção Pública Simplificada para contratação temporária de profissionais que atuarão no Projeto Núcleo de Justiça Comunitária do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci). São oferecidas 17 vagas para profissionais graduados em Pedagogia, Comunicação Social, Psicologia,Direito e Serviço Social, com experiência comprovada em projetos sociais. O salário será de R$ 1.425,20 e os interessados têm até o dia 22 de setembro para se inscrever.As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através de envio de currículo para o e-mail rh.jc@saber.org.br . O processo seletivo será realizado pela Soluções Criativas em Políticas Públicas e Sociais (Saber) e supervisionado pela Secretaria da Justiça,Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH).

Na seleção será considerada análise de currículo, comprovação e análise de títulos, entrevista e avaliação psicológica. Também poderão se inscrever, para concorrer às vagas de estágio, estudantes das áreas de Direito, Serviço Social e Psicologia. São 20 vagas, com bolsa-auxílio de R$ 465. O edital completo está disponível no rodapé do site da Secretaria da Justiça: www.sjcdh.ba.gov.br.

Os profissionais aprovados vão atuar na assistência técnica, formação e gestão de equipe multidisciplinar no âmbito do Projeto Núcleo de Justiça Comunitária - que vai capacitar lideranças comunitárias para mediar conflitos e promover a coesão social nos bairros de Tancredo Neves, Paripe, Alagados/Pirajá/São Bartolomeu – em Salvador; Itinga, em Lauro de Freitas; e PHOC1, em Camaçari.

Um comentário: