sábado, 4 de setembro de 2010

Audio Visual é tema de Curso no MAM






As inscrições para o curso livre gratuito As artes visuais como um campo transbordado: diálogos contemporâneos com a filosofia, a antropologia e o urbanismo, já estão abertas e seguem até o dia 13 de setembro. O candidato deve encaminhar a ficha de inscrição preenchida, juntamente com o currículo e uma carta de intenção para o e-mail educativomam@gmail.com. A ficha de inscrição encontra-se disponível no site do MAM (www.mam.ba.gov.br). Outra opção é a inscrição presencial que está ocorrendo no MAM-BA - Galpão das Oficinas, Av. Contorno, S/N, Solar do Unhão, das 13h às 18h. Mais informações no site www.mam.ba.gov.br ou no tel. 71 3117 6141.

A oficina compreenderá atividades teóricas e práticas baseadas na apreensão das Artes Visuais, em sua atualidade, como um campo transbordado. Mais especificamente, serão abordados os diálogos que as Artes Visuais vêm estabelecendo com os campos da Filosofia, da Antropologia e do Urbanismo, os quais têm sido dos mais interferentes na produção artística contemporânea.

As aulas serão ministradas pelos professores Silvana Olivieri, de 24 de setembro a 08 de dezembro, as quartas e sextas, das 15h às 18h, a carga horária será de 54 horas. O curso também terá como convidados os professores Suely Rolnik (PUC-SP), Stéphane Malysse (USP), Vera Pallamin (USP) e Washington Drummond. O público alvo são pessoas oriundas de diferentes campos artísticos e disciplinares, cujo trabalho (teórico ou prático) apresente algum enfoque trans ou extra disciplinar entre as artes visuais e um dos três outros campos envolvidos na proposta da oficina.


Informações:

Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA) (71) 3117-6137 /


Nenhum comentário:

Postar um comentário