quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Salvador sedia Curso de Política para Gestores Sociais



Acontece nesta quinta, 9/09, às 19h no Auditório da Biblioteca Central dos Barris a abertura do Curso de Comunicação Política e Políticas da Comunicação, oferecido pelo Omi-Dùdú para agentes de movimentos sociais e negros de Salvador e Região Metropolitana de Salvador.

A ação pioneira é do Núcleo de Resgate e Preservação da Cultura Afro-brasileira e pelo Grupo de Pesquisa Permanecer Milton Santos (Omi-Dùdú) , da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia e visa qualificar – com teoria e oficinas práticas – os agentes para o entendimento dos processos comunicacionais.

“Incompletudes da Democracia no Brasil”, contextualizando o atual momento eleitoral no país, foi o tema escolhido para abertura do Curso e será ministrado por pelo jornalista e professor da Facom/UFBA, Fernando Conceição, também responsável pelo curso. Cerca dos 60 alunos selecionados, 45 foram indicados por 40 entidades e instituições diversas, de sindicatos a grupos afros e mesmo organismos estatais. As demais vagas são preenchidas por interessados autônomos.


Informações: (71) 3334-2948/5982 – Carina Burana ou pelo

E-mail: contato@nucleoomidudu.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário