quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Oficina discute Parque Tecnológico Bahia



Acontece dia 21/09 às 09 horas na Sede da Associação Cactus & Trêvo (Mussurunga) a II Oficina com as Comunidades Entorno do Parque Tecnológico da Bahia. A Oficina é uma realização da Superintendência e Coordenação Técnica Social da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia (SECTI) com o objetivo de expor para as lideranças das Comunidades Entorno os avanços da construção já em andamento.

Na ocasião estarão presentes os representantes da Empresa Planos Engenharia, o Diretor de Tecnologia para o Desenvolvimento Socioambiental (SECTI) Antero Souza e o Coordenador Técnico Social Aguinaldo de Oliveira., além do corpo técnico da empresas CONDER , PLANOS e SUCAB. A parceria com os líderes das Comunidades de Mussurunga, Bairro da Paz e Vila Verde é uma ação afirmativa da Superintendência e Coordenação Técnica Social a fim de promover resoluções mais práticas com os demais Órgãos Públicos do Estado e Município até a finalização da construção do empreendimento.

Nesta II Oficina serão definidos os representantes dos GIFs (Grupos de Idéias Formadoras) com a função de oferecer sugestões a serem debatidas sobre as oportunidades de fomento para jovens e adultos com Idéias Inovadoras no Setor Técnico – Científico de cada Comunidade Entorno. Outro ponto que será pauta nesta oficina é a demanda de mão de obra já diplomada pelos Cursos oferecidos pelo Planseq Afrodescendente como forma de aproveitamento pelas Empresas Construção Civil do Estado.

Informações: Aguinaldo Oliveira (Coordenação de Tecnologia Social / SECTI)

E-mail: aguinaldo.oliveira@secti.ba.gov.br

Texto Patrícia Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário