sexta-feira, 17 de setembro de 2010

LBV inicia mobilização social com apoio de artistas




A Legião da Boa Vontade (LBV) inicia mobilização social com apoio de artistas, personalidades da mídia e voluntários para arrecadar alimentos não-perecíveis a serem entregues a milhares de famílias em situação de pobreza.

Com o tema “Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia”, a instituição pretende beneficiar centenas de famílias em vulnerabilidade social na capital baiana.

As gravações e sessões de foto para o DVD LBV 2010 serão no Centro Comunitário e Educacional da LBV e contará com a presença do cantores Margareth Menezes, Tatau, e o goleiro do Vitória, Julian Viáfara.

A instituição visa sensibilizar a sociedade como um todo para atingir o objetivo de arrecadar 500 toneladas de alimentos não perecíveis, que serão distribuídos para famílias em situação de vulnerabilidade social, que ao longo do ano, participaram dos programas e projetos sócio-educacionais desenvolvidos pela LBV no País.

Os artistas participantes apelidados pela LBV de “amigos de boa vontade” vão contar com uma equipe de produção bem orquestrada, comandada por maquiadores e cabeleireiro do Instituto Embelleze – Unidade Liberdade e serão clicados pelo renomado fotógrafo baiano Eduardo Moody.As entregas das doações podem ser feitas na LBV mais próxima. Em Salvador, o endereço é Av. Porto dos Mastros, 19, Ribeira.

Maiores Informações: (71) 3234-9300 Assessoria de Comunicação LBV


* Foto/Divulgação : Cantora Margareth Menezes (Loja Vem Ver Maria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário