terça-feira, 1 de março de 2011

Guia "Ser Salvador 2011" - Egito Line Up

Luxo, Sofisticação e Elegância do Egito Antigo.

Estes são os elementos que já é presença confirmada do espaço vip de entretenimento da capital baiana - O Camarote Salvador 2011.

O Camarote Salvador 2011 reserva para seus foliões/associados toda a beleza e sofisticação que só a Bahia possui aliada aos hábitos culturais do Egito que fez história entre as nações quando o assunto é comemorar.

Cerca de mais de 6.500m² de lazer e música assinados pela excelência do arquiteto Ruy Espinheira e toda sua majestosa beleza egípcia com tempero baiano. Pinturas egípcias que retratam a arte de comer e beber bem entre amigos, as máscaras imponentes dos faraós e tudo de mais excêntrico que compõe as belezas naturais do Egito fará parte de nossa decoração.

Ampliando os serviços aos nossos foliões/associados,o Camarote Salvador 2011 disponibilizará em sua área de entretenimento os serviços de massoterapia,salão de beleza , customização de camisetas, bares, praça de alimentação durante todos os dias da folia momesca.

Contemplando a todos os gostos dos nossos foliões / associados, durante a folia, o Camarote Salvador também terá em seu espaço interno de diversão sua boate privê - a Salvador Club. Nela estará reunida o melhor da cena eletrônica com Top’s Dj’s Nacionais e Internacionais.

Serão noites inesquecíveis de luxo,entretenimento e tudo de melhor que a Bahia pode oferecer para quem conhece os premiados serviços do Camarote Salvador 2011.

Grand Hotel Camarote Salvador

Atraindo a atenção de celebridades do mundo inteiro nesta época do ano, o Grand Hotel Camarote Salvador tem em seu staff local uma estrutura de excelência em serviços para hóspedes que prezam o luxo e o bom gosto a beira mar.Para o Carnaval 2011 , o Grand Hotel Camarote Salvador disponibilizará para seus hóspedes/foliões uma grade de eventos e serviços de entretenimento exclusivos onde o luxo e a badalação será presença constante.

Checklist do Grand Hotel Camarote Salvador

* Festa Pool Party (Área customizada com piscina semi-olímpica com apresentação de Dj’s );

* Translado Hotel / Camarote / Hotel ( serviço de transporte ida e volta para os associados/foliões) ;

*Bangalôs ;

* Café da Mãnhã ;

* Customização de Abadás;

* Salão de Beleza “Beauty e Hair” durante todo o evento;

* Kits do Camarote Salvador ...entre outros.

Programação “ Festa Pool Party”

Sexta 04/03
Ale Rauen/ Mc Leozinho

Sábado 05/03
Morett´s/Aj Perez


Domingo 06/03
Mario Fischetti/Milena Scheide

Segunda 07/03
André Pulse/ Morgana & Thascya

Terça 08/03
Fabricio Peçanha/ Jorge Junior & Alan Walkins/ Sabrina Tomé

Texto e Edição de Texto : Patrícia Bernardes * Disponível apenas no Camarote Salvador/Bloco Salvador/Grand Hotel Salvador 2011/Contratante Premium Entretenimento



Nenhum comentário:

Postar um comentário