segunda-feira, 14 de março de 2011

“Boa Vontade para mudar os hábitos” em Salvador



Com foco no tema “Boa Vontade para mudar os hábitos”, a Legião da Boa Vontade promoverá, em 26 de março, o 8º Fórum Internacional dos Soldadinhos de Deus, da LBV. O evento será realizado, simultaneamente, em escolas e centros comunitários da Instituição e em Igrejas Ecumênicas da Religião de Deus, localizados no Brasil e no exterior.


Voltado especialmente para as crianças — os Soldadinhos de Deus, como são carinhosamente chamadas as meninas e os meninos na Legião da Boa Vontade —, o fórum ocorre desde 2003, quando foi idealizado pelo diretor-presidente da LBV, o jornalista e educador José de Paiva Netto. Objetiva impulsionar o protagonismo infantil e incentivar a garotada à vivência de valores éticos, ecumênicos e espirituais. “Temos que mostrar que um pensamento infantil é um pensamento que nos dá perspectiva de um mundo melhor (...). As crianças vão ter oportunidade de manifestarem-se (...) porque as crianças precisam aprender a se defender (com Amor e inteligência)”, declarou o dirigente à época.


Todos estão convidados a participar do encontro com sua família. Em Salvador/BA, o evento será no Centro Comunitário da LBV, situado na Avenida Porto dos mastros, 19, na Ribeira, a partir das 9 horas.

Informações : (71) 3312-0555, 3234-9300

ou pelo site www.boavontade.com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário