quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SEMUR convoca Jovens Empreendedores



A Secretaria Municipal da Reparação (SEMUR) em parceria com a YABT Brasil – Young Américas Business Trust solicita dos diversos setores do município, indicações de jovens afrodescendentes com idade entre de 17 a 35 anos, com visão empreendedora que atuem informalmente no mercado de trabalho como micro empreendedor exemplo: pipoqueiro (a), baleiro(a), vendedor(a) de picolé etc).

Estão disponibilizadas 25 vagas para os indicados participarem de um laboratório empresarial gratuito, entre os dias 25 e 29 de outubro, pela manhã. O objetivo do curso é estimular a criatividade e o senso de oportunidade para os negócios; estimular a criação de novas empresas no mercado; capacitar os jovens em habilidades empreendedoras e habilidades interpessoais.

A YABT Brasil – Young Américas Business Trust é uma organização internacional sem fins lucrativos, filiada à Secretaria Geral da Organização dos Estados Americanos – OEA que tem por objetivo formar jovens empreendedores para o mundo dos negócios a fim de contribuir na formação de cidadãos socialmente responsáveis.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição, em anexo, enviar para o e-mail selodadiversidade@gmail.com. As indicações devem acontecer até o dia 21 de outubro (quinta-feira) às 17h. As inscrição devem ocorrer até o preenchimento das 25 vagas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário