segunda-feira, 11 de outubro de 2010

"Nosso Ritmo" é o samba da Bahia


Após as festas em comemoração aos 20 anos do Grupo de Samba "Nosso Ritmo" em 2009 , Jorge Almeida tem muito a comemorar.Vocalista do Grupo Nosso Ritmo desde a sua formação inicial, Jorge vem contando com o apoio de amigos para se manter forte no grupo. A morte de seu amigo Bebeto , integrante da banda, mexeu com o Grupo porém não desanimou os fãs e artistas na hora de apoiar e dar continuidade aos planos destes "bambas" do samba do Garcia.
Em 2010 o Nosso Ritmo viveu a alegria de participar ,pela primeira vez,do Boteco do Samba / Festival de Verão 2010. A resposta foi imediata. Amigos e fãs da nova e antiga geração do samba de Salvador, compareceram na Arena do Boteco do Samba e não pararam de sambar.
Durante o ano , em Salvador, o Grupo promove seus ensaios todos os sábados no Espaço Nilson César (Final de Linha do Garcia), ás 18:30 .
Nesta Primavera , o "Nosso Ritmo" já mostrou que não está "fora do ritmo" do Circuito dos Ensaios de Samba na Bahia. Na tarde deste domingo ( 10) ,o Grupo compareceu ao II Aniversário do Grupo Fora da Mídia no Cais Dourado ( Comércio) e fez bonito.

Contatos para Show: (71) 9953-8182 E 8763-6395 ( Jorge Almeida)





Texto e Foto : Patrícia Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário