terça-feira, 26 de outubro de 2010

Seminário analisa Telejornalismo na Bahia



Abordar o jornalismo na televisão baiana é o objetivo do Seminário “O Telejornalismo na Bahia: as transformações nos 50 anos da TV Itapoan”. Ele acontecerá entre os dias 4 e 18 de novembro, das 19 às 21 horas, no auditório da Faculdade de Comunicação da UFBA, em Ondina. Sob a coordenação de Washington José de Souza Filho, o seminário visa traçar um panorama do telejornalismo baiano e abordará a “Bahia há 50 anos e a primeira televisão do estado”, “O jornalismo na televisão baiana: o presente há 50 anos” e “O futuro do jornalismo na televisão”.

O Telejornalismo na Bahia: as transformações nos 50 anos da TV Itapoan, promovido pela Facom – UFBA, contará com a participação de profissionais ligados ao jornalismo impresso e televisivo, além de professores da Universidade Federal da Bahia. Entre os convidados, estão: os jornalistas Carlos Libório, Francisco Aguiar, Prisco Viana e Wilson Barbosa, os quais trabalharam na TV Itapoan há 50 anos, e os professores Sérgio Mattos (UFRB) e Gustavo Falcón (UFBA).

As inscrições para o seminário contarão com um investimento de R$ 50,00 por parte dos interessados e podem ser feitas na sede da Fapex - Rua Caetano Moura, Federação, nº 140 - ou através do site da fundação.

O QUE: Seminário “O Telejornalismo na Bahia: as transformações nos 50 anos da TV Itapoan

QUANDO: 4 a 18 de novembro, às quintas-feiras

ONDE: Auditório da Faculdade de Comunicação (Facom) da UFBA

QUANTO: R$ 50,00

CONTATO: (71) 3183-8460

Produtora Júnior UFBA produtorajunior.pjr@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário