quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Livros de Paiva Netto são expostos em Salvador



Em comemoração ao Dia Nacional do Livro, a Legião da Boa Vontade (LBV) estará expondo nos dias 29 e 30 de outubro, no Shopping Piedade, livros do escritor, jornalista e educador Paiva Netto.
Entre os diversos títulos expostos destaca-se seu mais novo lançamento: É urgente reeducar!, que se tornou um Best-seller devido ao seu sucesso de vendas na 21ª Bienal Internacional do Livro de SP.
O livro prende a atenção pela abrangência e profundidade com que o autor discorre sobre os assuntos da Educação, analisando o tema sob um olhar além do intelecto, como ele próprio define. Pela praticidade e clareza das teses que apresenta, surgem, naturalmente, fundamentos aplicáveis tanto pelo cidadão comum como pelo profissional de pedagogia.
Para fundamentar sua proposta, Paiva Netto utiliza a experiência de 54 anos de trabalho na Legião da Boa Vontade (LBV), sendo mais de 30 à frente da instituição que há seis décadas se dedica a educar com Espiritualidade Ecumênica.
Além desse, estarão expostos e disponíveis para compra, dezenas de outros livros do escritor. A renda, obtida com a venda, será revertida para os programas socioeducacionais desenvolvidos pela Legião da Boa Vontade em Salvador, onde atende cerca de 600 famílias em situação de vulnerabilidade social.

SERVIÇO

Comemoração do Dia Nacional do Livro

O quê: Exposição de livros do escritor Paiva Netto
Quando: 29 e 30 de outubro (quinta e sexta-feira)
Horário: das 9 ás 20 h
Onde: Shopping Piedade

Nenhum comentário:

Postar um comentário