segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Na Mídia do Samba



Uma chuva de papel picado prateado e gritos de alegrias de seus fãs. Foi assim que na tarde deste domingo (10), o Grupo Fora da Mídia subiu ao palco do Cais Dourado ( Comércio ) para comemorar o seu 2° aniversário. O evento reuniu fãs de todas as idades e classes sociais além de familiares e amigos do grupo que está bem "dentro" da mídia de Salvador.

Criado em novembro de 2003 no intuito de divertir as pessoas que o integravam na época, o Grupo Fora da Mídia alegrava os seus componentes e também uma média de 2.000 pessoas que toda segunda- feira marcavam presença na Praia de Ondina (Salvador-ba).

A diversão ganhou “ares" profissionais sobre a "batuta" de Cristiane Santana. Conhecida por seu trabalho na Produção da Banda Motumbá, Voa Dois entre outros artistas e eventos de destaque na cidade, a pequena notável nascida e criada no bairro de Brotas, tem feito diferença na história organizacional dos eventos de Samba do Bloco Alerta Geral.

Responsável pela Produção Executiva do Grupo Fora da Mídia, quem esteve ontem a tarde no Cais Dourado pode perceber a preocupação de Cristiane Santana(DaBahiaEventos http://dabahiaeventos.com/) e a sua qualidade nos serviços prestados ao público através do esquema montando especialmente para a Festa de Aniversário do Fora da Mídia. Eduardinho, vocalista do Fora da Mídia e a sua tchurma eram "só sorrisos".

O evento também contou com a participação musical dos Grupos de Samba Nosso Ritmo, Os Intimus, Rota do Samba, Paparico além da participação especial da cantora Mariene de Castro.Também estavam presentes na folia do samba , Zé Luís ( Arerê) Diretor do Bloco Alerta Geral, o também Produtor Musical da The Best Beach Alan Santos , o cantor Neto Balla, o cantor e compositor Nelson Rufino entre outros integrantes de grupos de Samba de Salvador.



Texto, Foto e Vídeo: Patrícia Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário