quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"Prestação de Contas" é tema de palestra em Salvador



A prestação de contas de projetos contemplados por edital pode se tornar um empecilho para muitos proponentes que não sabem como fazê-lo. Por conta disso, os editais deixam de ser atraente para os que buscam financiamento para seus projetos. Com o intuito de facilitar a realização de projetos culturais na Bahia, a Secretaria de Cultura do Estado (SECULT), através da Superintendência de promoção da Cultura (SUPROCULT) promove nesta sexta-feira, dia 03 de fevereiro, das 14h às 18h, uma videoconferência gratuita com o tema “Encontro de Orientações sobre Projetos e Prestação de Contas” no auditório Nilda Spencer, no Conselho de Cultura.

“A videoconferência foi criada depois que nós percebemos a dificuldade que havia para prestar contas das realizações. Mas notamos uma melhoria nesse quesito desde o ano da realização da primeira palestra, em 2009”, comenta Manoel Pinto, diretor de Controle de Programas e Fundos da SUPROCULT.

A videoconferência explicará todos os pontos dos editais quanto à confecção de projetos, desde a realização até a prestação de contas. Mesmo voltada para os proponentes que tiveram seus projetos aprovados pelos editais do Faz Cultura e do Fundo de Cultura, qualquer pessoa interessada pode participar e não é preciso inscrição prévia.

Mais informações pelo telefone da Diretoria de Controle de Programas e Fundos (71) 3103-3489 ou pelo email atendimento@cultura.ba.gov.br.

Serviço:
O que: Palestra Encontro de Orientações sobre Projetos e Prestação de Contas
Quando: 03 de fevereiro, das 14h às 17h
Onde: Auditório Nilda Spencer, do Conselho de Cultura (Av. Sete de Setembro, 1330, Anexo ao Palácio da Aclamação)
Informações: (71) 3103-3489

Fonte: SECULT

Nenhum comentário:

Postar um comentário