sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

"Novas Diretrizes em Tempos de Paz " no Museu




Turistas e soteropolitanos ganharão mais uma opção de lazer nestas férias. É a apresentação da consagrada peça Novas Diretrizes em Tempos de Paz , escrita por Bosco Brasil, com direção do baiano Ronaldo Magalhães e com os atores Geraldo Cohen e Adriano Big. A temporada será realizada no Museu do Forte São Marcelo, entre de 25 de janeiro a 25 de fevereiro.

A peça, com duração de 50 min, que se passa durante a Era Vargas, no final da Segunda Guerra Mundial, narra à história de um polonês que tenta entrar no Brasil e acaba interrogado por um agente alfandegário e ex-torturador da polícia política, na sala de imigração do porto do Rio de Janeiro em abril de 1945, gerando um grande embate ideológico que discute a condição humana, a arte, os horrores da guerra, a tortura e o preconceito.

Devido à localização do Museu Forte São Marcelo, o público, além de assistir o espetáculo, terá acesso a uma vista privilegiada dos principais pontos turísticos de Salvador, tais como: o Elevador Lacerda, o monumento de Mário Cravo defronte ao Comando Naval e o Mercado Modelo, além da Baía de Todos os Santos. O embarque para o espetáculo será feito no Terminal Náutico da Bahia, localizado na Avenida da França, no Comércio, e a bilheteria estará aberta a partir das 16h.

Terminal Náutico da Bahia – Avenida França, s/n, Comércio

Preço: R$ 40 e R$ 20

Data: 25/01/2011 a 25/02/2011, ter a sex, 17h

Contato: +55 (71) 3525-7142 (71) 8745-6735 (Anderson Moreira)

Um comentário:

  1. Boa tarde, sou da Assessoria de Comunicação da Cia Duas Máscaras, e agradecemos a divulgação da peça "Novas Diretrizes" em seu blog, todavia lhe informo que essa foto é de uma montagem que ocorreu em Brasília, e assim sendo esse não são os atores da montagem no Forte São Marcelo. Outro ponto de os contatos. Segue em anexo as informações: Contato - Jamile Coelho 71 8891 7264/ 82212254
    E-mail: novasdiretrizes@hotmail.com
    P.S: Manda um e-mail para a gente que lhe enviaremos o release e as fotos para divulgação.
    Grata,
    Atenciosamente,
    Jamile Coelho

    ResponderExcluir