sábado, 6 de fevereiro de 2010

" Uma Hora de Sucesso " e cansaço com Xandy


Pois é amigos...
Quem ligou a TV no SBT para passar o tempo nesta noite de sábado , deve ter ficado assutado.
Motivo? A apresentação " ofegante e cansativa" do vocalista da Banda Harmonia do Samba no Programa "Uma Hora de Sucesso".
Xandy , como é chamando carinhosamente pelos seus fãs , estava na frente das câmeras visivelmente sem preparação física e respiratória para a maratona do Carnaval 2010.
Mesmo sabendo que o programa é previamente gravado , já que estamos há 4 dias da festa momesca, Xandy está muito longe daquele rapaz ágil e alegre dos palcos da Capelinha do São Caetano.
Convidados como o Grupo Pixote ,o cantor Alexandre Peixe e a Banda Cavaleiros do Forró para participar junto com Xandy representava no olhar do próprio cantor um alívio no palco para a respiração difícil do vocalista do Harmonia do Samba.
Gordo e carismático , Xandy fez a sua propaganda do Bloco "Meu e Seu " e recebeu os agradecimentos de Dodô ( do Grupo Pixote ) e dos vocalistas do Cavaleiros do Forró que também são atrações do Carnaval de Salvador em 2010.
Vamos esperar para ver o que Xandy fará para dançar o hit do verão "REBOLATION" com Léo do Parangolé nesta segunda - feira ( 08).

* texto Patrícia Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário