Público-alvo: profissionais de hotelaria, receptivo turístico, setor de eventos, empresas de eventos, buffets, profissionais e estudantes na área de comunicação social, turismo, e todos os interessados na área de eventos e comunicação.
Primeira Parte: Análise e entendimento de que um evento é uma atividade de mercado e uma grande opção do marketing de costume.
01. Geração, seleção e viabilidade de um evento.
02. Estruturação de um projeto de um evento.
03. Formação mercadológica do evento dentro dos aspectos de patrocinadores e cotas de patrocínio.
04. Classificação e Tipologia de Eventos.
05. Planejamento e Organização.
06. Fases da organização de um evento.
07. Como prover recursos para um evento.
08. Diferenças entre marketing e logística dentro do plano do evento.
09. Noções de cerimonial e protocolo.
10. Comunicação e venda do projeto.
11. Turismo de Negócios.
12. Otimização do receptivo turístico.
13. Vendas ao consumidor final: Avaliação.
Segunda Parte
- Percepção apurada das estratégias de marketing para um evento de sucesso.
- Case de projetos de marketing.
- Desenvolvimento de um plano de comunicação e marketing.
- Benefícios intangíveis e tangíveis para as marcas de um evento
Serviço:
Local: Hotel Golden Park.
Endereço: Av. Manoel Dias da Silva, 979, Pituba.
Período: 27 e 28 de Fevereiro - (sábado e domingo).
Horário: 08h00min as 12h00min (intervalo) 14h00min as 18h00min.
Carga Horária: 16horas/aula.
Facilitador: Lucas Nery (Produtor de Eventos em Nivel Nacional, atuando há mais de 10 anos no mercado, produtor de formato de televisão para a rede Record, realiza campanhas publicitárias políticas nacional. O facilitador é pós graduado em marketing e possui especialização em comunicação em massa nos Estados Unidos.
Material didático + Certificado (final do curso).
Inscrições: (71) 4062.8298 ou pelo site.
www.centraldoscursos.com.br
fonte: Rádio Metrópole
/ Site : http://www.fortaleza40graus.com.br/fortaleza40graus_job40graus.html
Olá, boa noite! quero saber apartir de quantos anos é este curso e o preço, e como faço pra fazer.... Obrigado pela atençao!
ResponderExcluir