quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Folião de Salvador é fonte de pesquisa


A Secretaria Estadual de Cultura (Secult) e a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento, lançou nesta quarta-feira (3), às 10h, no Conselho de Cultura (Avenida Sete de Setembro, 1.330 – anexo ao Palácio da Aclamação), o Boletim Especial da Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED/RMS) – Comportamento dos Residentes em Salvador no Carnaval 2009.

O boletim especial traz informações sobre quantas pessoas brincaram, ficaram em casa, viajaram e/ou trabalharam no período de 19 a 24 de fevereiro de 2009. A publicação revela ainda o perfil dos foliões e daqueles que não presenciaram a festa, os principais roteiros de viagem escolhidos, entre muitas outras informações que mostram com detalhes a riqueza e a diversidade do Carnaval de Salvador.

Fonte: AGECOM

* A intenção desta pesquisa segundo o próprio Secretário de Cultura é dar mais atenção as necessidades do "folião pipoca" nos próximos carnavais. Vamos esperar ...?Neste item "políticas públicas" seria bom levar em consideração a realidade do salário do povo baiano para o lazer e a cultura. Tudo será dito na TV... é ano de Eleição. (rs)

- Comentário Patrícia Bernardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário