sábado, 6 de fevereiro de 2010

"Chá de Pensamento" antes do Rei Momo


Criada em 2003, a banda “Chá de Pensamento” desenvolve um trabalho autoral e de pesquisa musical, misturando diversos estilos como pop, rock, baladas de mpb, com recursos eletrônicos. A “Chá” também trabalha algumas músicas de artistas e grupos consagrados, como as dos performáticos Roling Stones, os jogos psicodélicos das canções do Prodigy, as poesias intrínsecas nas letras de Caetano, interpretações de clássicos como os Beatles, RadioHead, ou ainda o rock autentico dos Mutantes, dando-lhes uma nova roupagem, adaptadas para a proposta de experimentalismo da banda.

Além disso, a banda faz parcerias e interpreta músicas de artistas baianos como Arnaldo Almeida, Jason Bittencourt e João Sanches.
Após passarem por palcos a exemplo do Teatro SESI - Rio Vermelho, Teatro XVIII, Café Calypso, Café Havana e Festivais e projetos no interior da Bahia, a “Chá de Pensamento” tem se dedicado a sua primeira experiência em estúdio com a gravação do single “Chá de Pensamento”, gravado na WR discos.

Com “Cada Coisa em Seu Lugar”, eis uma nova banda para o inteligente cenário soteropolitano, baiano e brasileiro. O público pede espaço pra a boa música...

Contatos:
(71) 8811-7707 Ângelo Falcão / 3384-9769 Leo Bittencourt
E-mail: chadepensamento@yahoo.com.br

* Vale a pena conferir...no Projeto Vila Verão 2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário