segunda-feira, 3 de maio de 2010

UNEB promove nova edição do Curso de Comunicação e Redação Organizacional


A Universidade do Estado da Bahia (UNEB), através do Departamento de Ciências Humanas (DCH) do Campus I, em Salvador, promove nova edição do Curso Comunicação e Redação Organizacional (nível básico).

A iniciativa, que é gratuita e disponibiliza 20 vagas para a comunidade acadêmica da UNEB e de outras instituições de ensino, será ministrada pela professora do curso de Comunicação Social do campus Helen Fonseca.

O curso acontece de 6 de maio a 8 de julho, todas as quintas-feiras, das 13h30 às 17h, na sala 4 do DCH.

As aulas vão abordar técnicas de leitura e produção de textos organizacionais, o caráter da comunicação social, os aspectos persuasivos da comunicação e a comunicação oral diante de público.

As inscrições foram prorrogadas. Os interessados devem se dirigir até o departamento, munidos de original e cópia do RG, CPF e do comprovante de matrícula da universidade ou do certificado de conclusão do nível médio.

Nossa intenção é fazer com que o participante do curso se comunique melhor, seja menos inibido e mais claro no âmbito organizacional, características essenciais para sua boa atuação em uma estrutura coorporativa”, pontua Helen Fonseca.

Informações: DCH/Campus I - Tel.: (71) 3117-2260.

Nenhum comentário:

Postar um comentário