terça-feira, 4 de maio de 2010

Gestão de Eventos com Eliana de Morais - 08 de maio 2010


O curso existe há oito anos, desde 18 de maio de 2002, e foi idealizado para atender inicialmente o segmento corporativo. No entanto, em razão da demanda e da diversidade do público foi sendo aprimorado e chegou-se ao formato atual, buscando sempre atender às necessidades do mercado e de outros segmentos profissionais.

É um curso básico (o curso completo é oferecido pelas faculdades e são seqüenciais de curta duração reconhecidos pelo MEC, regulamentados pela Resolução nº. 1/99 do MEC (27/01/1999) como cursos de formação específica e de pós-graduação em organização de eventos) com carga horária total de oito horas onde é ensinado o planejamento de eventos. Com o domínio dessa ferramenta é possível produzir e organizar qualquer tipo de evento. Para melhor aproveitamento, o curso é formatado para turmas pequenas de no máximo até 35 pessoas.
O conteúdo do curso é base para a produção de todos os tipos de eventos e dentro da tipologia de eventos destaca as características peculiares do evento show. Ensina a planejar o evento em todas as suas etapas: pré-evento, trans-evento e pós-evento. Dentro do planejamento ensina a contratar os serviços necessários além de abordar a gastronomia, um componente importante para o sucesso de um evento ensinando planejamento de cardápios.

Valor do investimento

Curso presencial: R$ 210,00 (duzentos e dez reais)

Curso online: R$ 80,00 (oitenta reais)

Para mais informações sobre o Curso de Eventos utilize o formulário abaixo ou entre em contato diretamente com Eliana de Morais: Tel.: (71) 3012-5805/ 9925-8643 (Vivo) e 8861-4207 (Oi) ou pelo e-mail: eliana@cursodeeventos.com.br


Endereço Comercial do curso de eventos
Instituto Quatro Estações
Rua Recife, 115, Jardim Brasil, Barra, Salvador, Bahia, Brasil
CEP: 40.140-330

Nenhum comentário:

Postar um comentário