sexta-feira, 26 de março de 2010

SERPRO - BA abre vagas para Concurso Público



O Diretor-Presidente do Serviço Federal de Processamento de Dados (SERPRO) torna públicas a abertura de inscrições e as normas estabelecidas para a realização de concurso público destinado ao preenchimento de 38 (trinta e oito) vagas para o cargo de Analista e à formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista e de Técnico.

TAXAS:

a) R$ 72,00 para Analista; e

b) R$ 45,00 para Técnico.

Será admitida a inscrição somente via Internet, no endereço eletrônico

http://www.cespe.unb.br/concursos/serpro2010, solicitada no período entre 10 horas do dia 31 de março de 2010 e 23 horas e 59 minutos do dia 19 de abril de 2010, observado o horário oficial de Brasília/DF.

O CESPE/UnB não se responsabilizará por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica dos computadores, falhas de comunicação, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados.

O candidato poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança).

A Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança) estará disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/serpro2010 e deverá ser impressa para o pagamento da taxa de inscrição imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição online.

A GRU Cobrança pode ser paga em qualquer banco, bem como nas casas lotéricas e nos Correios, obedecendo aos critérios estabelecidos nesses correspondentes bancários. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 29 de abril de 2010.

As inscrições efetuadas somente serão acatadas após a comprovação de pagamento da taxa de inscrição.

O comprovante de inscrição do candidato estará disponível no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/serpro2010, após o acatamento da inscrição, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a obtenção desse documento.



Edital: http://www.cespe.unb.br/concursos/serpro2010/arquivos/EDITAL_N__1___2010_SERPRO___ABERTURA_V__FINAL_25.03.2010.PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário