domingo, 10 de janeiro de 2010

Salvador está em ALERTA GERAL novamente




Pois é amigos!
Quem esteve hoje (09) a tarde na Sede do Bloco Alerta Geral no Politeama pode conferir o que o Bloco está preparando para o Carnaval 2010.
Com um espaço ainda pequeno, apenas para 200 pessoas, o Alerta Geral se consolidou no mercado de blocos de Samba com um espaço simples localizado no Centro da cidade de Salvador. Disponibilizando ingressos a preços populares , os dirigentes do bloco fazem rodízio aos sábados para curtir e administrar o local. Neste sábado quem estava por lá foi o conhecido "Bolão".
A proximidade do Carnaval ( início de fevereiro) só deixou ainda mais " quente" o clima do 1° Ensaio Geral 2010 do bloco. Os convidados da tarde para cantar com o Grupo Fora da Mídia , atração oficial em fevereiro, foi Gal do Beco e o compositor Fogueirão.
Figuras do samba como o compositor Parará e o radialista João Sá (Itapuan Fm ) também passaram pela Sede do Bloco nesta tarde.
Na ocasião, Eduardinho - vocalista do G. Fora da Mídia - anunciou a Gravação do DVD do Grupo previsto para o dia 31.01 com ingressos limitados.
A festa da Gravação do DVD promete grandes homenagens e emoções para os fãs da banda, já que tudo ficará por conta da organização e profissionalismo de Cristiane Santana , Produtora Executiva do Boteco do Samba 2010.

* texto Patrícia Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário