sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

"Bossa do Samba" no Boteco do Samba


O Grupo Bossa do Samba é um grupo de samba do Rio de Janeiro formado por jovens músicos que sempre se interessaram pela tradição do samba. O "Bossa "têm seis anos de história e já se apresentou em diversos espaços do cenário do Samba carioca como o Rio Scenarium, na Lapa, onde fazem parte do casting do show principal.Desde abril de 2007, são atração fixa das noites de sábado da casa Bossa Nossa, na Barra. Vale a pena confirir...

No palco , a animação e a discontração fica por conta dos cantores Nininho e Isaías Costa, que tem no seu repertório a influencia de clássicos de Cartola, Candeia, Zé Kéti, Chico Buarque, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho, bem como, Vinícius de Moraes e Tom Jobim, passeando pela bossa nova e o choro.

Arranjos diferentes que rompem algumas barreiras musicais, trazem ainda para o repertório canções de Sandra de Sá e O Rappa com levadas de balanço, soul, funk, sem interferir na essência do som.Um convite ao público para não parar de dançar.

Completam esse belo time, no violão sete cordas e também voz, Isaías Costa, na percussão Carlos Rufino, na bateria Dudú Lima e no baixo Luizão Lima.

Fonte:http://www.bossadosamba.com.br/

* O Grupo Bossa do Samba foi a atração do Boteco do Samba desta quinta-feira e levou o público ao delírio com a sua performance misturando o samba com a black music.

(* Patrícia Bernardes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário