quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Boteco do Samba 2010 faz bonito em sua 1ª noite


Sambando!
Foi assim que o público entrou no novo espaço programado para o Boteco do Samba 2010.
"Gostei do espaço novo. A organização está de parabéns .O ano passado era um calor insupórtavel para assistir aos shows", foi o que afirmou Elba Santiago ,moradora da Av. Centenário e fã do Boteco do Samba no Festival de Verão Salvador.
Os responsáveis pelo Boteco do Samba em 2010 não pouparam esforços para receber o " povo de Samba" de dentro e fora da cidade. Com o espaço ampliado para receber cerca de 5 mil pessoas por noite no Festival de Verão promovida pela Rede Bahia juntamente com Zé Luís ( Arerê - Bloco Alerta Geral) foram detalhistas para que nada deixasse de levar alegria e segurança aos que estam indo assistir aos shows das atrações nacionais e locais.
O Grupo Samba Di Banda com suas releituras de samba , o Grupo Nosso Ritmo com a tradição musical dos ensaios que fazem no Garcia, o Grupo Pixote com seu samba romântico e o cantor Leandro Sapucahy e suas composições de protesto ,deram o tom da "mistura" na 1ª noite do Boteco do Samba 2010.
Outro detalhe que chamou a atenção de todos , foi a customização feita pelo artista plástico Jereba . Desde seus 14 anos este jovem tem feito trabalhos na área de cultura , lazer e informação em Salvador através da sua técnica de aerografia que reproduziu imagens de personagens do Samba em todo o espaço do Boteco 2010 . Jereba já é um artista conhecido no cenário das produções culturais de Salvador já que é o responsável pela customização de ambientes nas festas de blocos de Carnaval e festas privadas também.
" É um prazer estar aqui...Gostamos muito do Espaço" disse Danielle Andrade do Site " Onde Curir Samba" ao fazer elogios ao Boteco do Samba 2010.
O locutor Urias Nery ,da Rádio Bahia FM, também passou pelo espaço e deixou seu recado. Para o radialista , o Boteco em 2010 ficou com um clima " mais leve" e mais ventilado. Urias afirmou que a ampliação no número de pessoas permitidos no local comparado ao ano passado também foi um ponto positivo para os frequentadores do Boteco do Samba .
As novidades não param por aí...As noites do Boteco 2010 nestes próximos três dias prometem ...

* texto Patrícia Bernardes


Nenhum comentário:

Postar um comentário