domingo, 3 de janeiro de 2010

Quem é Dhi Ribeiro?


"Esse filé maravilhoso que é meu bofe/ Quando me toca, a minha alma quase voa/ Meu menestrel diz que me ama em cada estrofe/ Quer sempre bis, me quer feliz, com a pele boa."...

Esses traços de personalidade não são muito diferentes dos que têm servido, nos últimos 20 anos, para descrever as devoradoras vozes femininas do funk carioca. Mas a moça aqui é outra. Um pouco mais recatada, fica no meio do caminho entre a "cachorra" funkeira e a fêmea de Chico Buarque.

Nascida em Nilópolis (RJ), criada em Salvador e radicada em Brasília, Dhi Ribeiro, 43, é o mais novo exemplar dessa espécie tão rara fora do universo do pancadão. Ela acaba de lançar "Manual da Mulher", seu álbum de estréia. Faz samba e tem Alcione como matriz.

fonte: http://dhiribeiro.com/

Amigos do Samba...O que eu Patrícia sei...é que a GRADE 2010 do “Boteco do Samba” promete surpresas para os fãs do Samba de qualidade...Eu não quero PERDER...e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário