quinta-feira, 7 de abril de 2011

Uneb abre cursos de capacitação em Salvador



Estão abertas até o próximo dia 13 as inscrições para novos cursos da Associação dos Ex-Alunos (Unex) da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em parceria com a escola de idiomas Contemporânea.

São oferecidas vagas para capacitação em contabilidade (80), atendimento ao turista (25), auxiliar de gestão de pessoas e recursos humanos (25) e informática básica (25). Há vagas também para os cursos de inglês instrumental (25) e de metodologia do ensino superior e elaboração de textos acadêmicos (25).

Os interessados devem fazer o pagamento da taxa de inscrição (varia entre R$ 95 e R$ 265) e apresentar cópia do RG na sede da Unex, no Campus I da universidade, no bairro do Cabula, em Salvador, ou nas instalações da Contemporânea, localizada no bairro do Garcia, também na capital.

Segundo a Assessoria de Comunicação Social do Governo (AGECOM), as aulas, que têm carga total entre 20 e 45 horas, vão ser ministradas por profissionais graduados ou pós-graduados na Uneb e por professores da Contemporânea.

Fonte: http://www.unex.uneb.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário