quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CMM retoma suas atividades em Salvador



Aconteceu na tarde desta quarta (06) , às 16hs, no Conselho Municipal da Mulher - CMM ( Centro) , uma reunião deliberativa de definição do Processo Eleitoral 2011 da instituição.
O CMM é um órgão público municipal subordinado a Casa Civil da Prefeitura de Salvador e tem como objetivo desenvolver estudos ,projetos ,debates e pesquisas relativos à condição da mulher ,visando à eliminação das discriminações que a tigem e a ampliação dos seus direitos.

Segundo Célia Sacramento,
presidente do CMM,a instituição tem como prioridade colaborar com os demais órgãos e entidades da administração municipal de Salvador no que se refere ao planejamento e execução das ações referentes à mulher.

O Conselho Municipal das Mulheres do Município de Salvador , é constituído de 23 (vinte e três) Conselheiras Titulares e 6 (seis) Conselheiras Suplentes que são nomeadas pelo Chefe do Poder Executivo Municipal , com mandato de 2 (dois) anos.

Na ocasião , foi composta a Comissão Eleitoral 2011 formada pelas gestoras socias Maria Rosa de Souza (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil /CTB), Marina Costa Santos ( SindiSaúde) e Josiane Climaco ( OMODARA).

A próxima reunião de deliberação da CMM foi marcada para o dia 17/02 , na sede da instituição , afim de construir junto às conselheiras, um plano de atividades e orçamento público para os projetos em 2011.

Maiores Informações: 3241-8544

Texto e Foto: Patrícia Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário