segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

"Verão Black Luxo " acontece no Pelourinho





O projeto AfroDance Beat trás uma pluralidade de ritmos, onde a música pode dialogar diretamente com os corpos na mais simples sintonia. Idealizado pelos artistas Tatiana Campêlo e Afro Jhow, é resultado de um intercâmbio cultural entre jovens produtores que estiveram no complexo de artes em Londres (Inglaterra), participando de um curso intensivo de produção cultural, capacitando os mesmos para realização da 1ª edição do festival SouthBank Centre no Pelourinho, realizado em junho de 2013.

A iniciativa deste projeto tem como objetivo mobilizar o maior número de pessoas no mesmo espaço, possibilitando o contato direto com o mundo da arte contemporânea. Visando o social e a qualidade de vida, o projeto estará arrecadando alimentos através das cortesias solidárias, beneficiando instituições carentes.

O projeto AfroDance Beat apresenta em sua 1ª edição o Verão Black Luxo no dia 21 de janeiro de 2014, no espaço Casarão 26 (Korin Efan)-Pelourinho. Onde contará com: Apresentações culturais, aula de dança com Tatiana Campêlo e show com Afro Jhow e Convidados.




Serviço


O que: Projeto AfroDance Beat - Temporada Verão Black Luxo

Show: Tatiana Campelo e Afro Jhow

Quando: Terça, dia 21/01

Horário: 20:30hs

Onde: Casarão 26 (Korin Efan) – Pelourinho (Próximo escadaria do Passo)

Quanto : R$ 10

Classificação : 16 anos

Informações : (71) 8778 – 1325 | 9997 – 7637 | 9372 - 5096

Emai: afrodancebeat@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário