quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Shopping Piedade recebe "Samba Vivo" este mês



O Pelourinho foi palco nesta sexta (27/12) , às 19h30 , da I Edição do Pré Réveillon Samba Vivo, em Salvador.  Cerca de mil pessoas e uma decoração em homenagem as raízes da cultura na Bahia , a Praça Pedro Arcanjo - Pelourinho recebeu de braços abertos a mistura de ritmos que só nós sabemos fazer. 

Dirigentes de blocos afros como Vovô do Ilê, blocos de samba como Arere do Alerta Geral, diretoria do  Reduto do Samba, apoiadores da cultura como o vereador Moisés Rocha, Profa. Arani Santana também acompanharam de perto as apresentações das bandas e seus convidados durante toda a noite. O Grupo Fora da Mídia trouxe ao palco a cantora  Maryzelia com toda a sua alegria e tradição de samba direto de Feira de Santana . Já o grupo Paparicco com seu repertório irreverente agitou baianos e turistas trazendo ao palco Maylsson ,um dos participantes da 2ª Edição do  The Voice Brasil . 


Quem esperava um intervalo entre uma banda e outra sem grandes motivações, ficou surpreso com a apresentação de Rogério Bambeia e sua homenagem ao Samba do Recôncavo no chão levando o público ao delírio formando um verdadeiro "arrastão de alegria e diversidade cultural" .  O pré reveiilon marcou o  lançamento do Projeto SAMBA VIVO – Espaco de Vendas, Cultura e Entretenimento, que inicia neste mês de  janeiro , no Shopping Piedade.

SERVIÇO: 

 I Etapa : 06/01/2014, no Shopping Piedade com a estrutura de balcão de vendas até 31/01/2014 .
II Etapa : 01/02/2014 a 26/02/2014 com balcão de vendas, área de cultura e entretenimento com exposição do histórico dos blocos e espaco para Pockets Show, entrevistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário