segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ensaios do Ilê Aiyê agitam o Curuzu



Quem passar pela Senzala do Barro Preto (Curuzu) na noite deste sábado(11), ás 22hs , irá entender o por quê que o Curuzu é conhecido por ser um "caldeirão cultural".
O Bloco Afro Ilê Aiyê recebe em sua temporada de Ensaios de Verão o grupo de samba Bambeia . O evento promete agitar turistas e baianos com a percussão vibrante do Ilê e o pandeiro elétrico do "mangue" de Rogério Bambeia.Quem também fará parte da grade de participações no Curuzu é o Grupo Negros de Fé.

Como disse o compositor Reizinho em sua música
"Corpo Excitado" :

- " Pelo menos leva Eu...Ô leva eu...( subindo a ladeira do Curuzu)...Eu também quero ir ...Não me faça chorar...Não me deixe aqui."

Quem ficará de fora ? Mais um ensaio promete!!!!!

Serviço:

O quê: Ensaios do Ilê Aiyê ( Band'Aiyê / Bambeia / Negros de Fé)
Onde: Senzala do Barro Preto (Curuzu)
Quando: 11/12/2010 ás 22hs
Quanto: R$ 15 e R$ 30 (Camarote)

Maiores Informações: 2103-3400


Texto: Patrícia Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário