quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Já é verão no Point da Feijoada




Já é verão no POINT DA FEIJOADA e nós (PAULO DANTAS e VÂNIA VERGASTA) estamos preparando algumas boas surpresas para todos vocês.
Além das deliciosas iguarias oferecidas no nosso espaço, que fica na Avenida Beira Mar, número 273, telefone 3207-9550, estamos preparando um novo DVD com animação de fotos feitas a partir de todos os nossos clientes, cuja grande maioria faz parte hoje de um seleto grupo de amigos que estão sempre compartilhando conosco de momentos muito aprazíveis.
Com o firme propósito de mantermos o nosso espaço dentro do maior padrão de qualidade, seja no quesito alimentação, ambientação e, principalmente, atendimento e satisfação dos nossos seletos frequentadores, estamos completando dois anos de existência e queremos celebrar essa grande conquista junto com vocês, que sempre nos apoiarem e ajudaram-nos a divulgar o POINT DA FEIJOADA, que hoje, consolida-se como o melhor espaço para se degustar uma FEIJOADA com tempero leve e saboroso, que tornou-se a nossa grande marca.
Estamos muito felizes com o nosso empreendimento e a melhor forma de demonstrar e agradecer a todos o apoio recebido é exibindo esse DVD com as imagens que revelam alguns dos melhores momentos onde compartilhamos alguns eventos comemorativos. Se você ainda não conhece o POINT, venha e traga seus amigos.
Para quem já conhece, estaremos aguardando a sua visita para nos revermos e também para relembrarmos juntos esses momentos de alegria vividos dentro do nosso cantinho.
Lembrando que estamos funcionando sempre, a partir do meio-dia, de sexta a segunda, até 21:30 h.
No próximo feriado de 15 de novembro (segunda-feira), estaremos funcionando normalmente.


Um grande abraço dos amigos, PAULO DANTAS e VÂNIA VERGASTA E.T.
Se quiserem, podem repassar para seus amigos essa mensagem, para o que, desde já, agradecemos.


Um comentário:

  1. PAT,

    Acabamos de ver a postagem que você fez do e-mail que lhe enviamos. Garota, você é realmente demais!!!!!!!!!. Além de muito amiga, também é uma excelente colaboradora e divulgadora do nosso espaço.
    Agradecemos muito o seu empenho e a sua generosidade e rogamos a Deus que ELE continue abençoando os seus passos.
    Aguardamos a sua visita.
    Um enorme beijo,

    VÂNIA VERGASTA e PAULO DANTAS

    ResponderExcluir