terça-feira, 13 de abril de 2010

"Sextas do Sarapatel" na Ribeira




Queridos amigos!

Abril, maio e junho são meses frios na nossa Cidade e, como todos sabem, as opções de lazer ficam bastante escassas. Foi pensando nisso que tivemos a idéia de promover as SEXTAS DO SARAPATEL, no nosso aconchegante POINT DA FEIJOADA.

Todos os nossos amigos e clientes já conhecem o Tempero Caseiro de Vânia Vergasta, que é o grande ícone do nosso Point. Acreditamos que já consolidamos as nossas iguarias e já marcamos presença nos finais de semana, aqui na Península Itapagipana, com a nossa deliciosa FEIJOADA BAIANA; churrasquinhos no espeto; os caprichados Escondidinhos de carne-do-sol desfiada; as bebidas, sempre geladas; ambiente gostoso, tranquilo e familiar; música ambiente de excelente qualidade, além do tratamento especialíssimo que damos a todos àqueles que chegam em nosso Espaço.

Agora, com a chegada do inverno, estaremos iniciando, na sexta-feira, dia 23 de abril, a partir das 19 horas, as SEXTAS DO SARAPATEL, quando estaremos servindo um delicioso sarapatel, acompanhando daquela cervejinha estupidamente gelada e com a promoção da quarta cerveja grátis. Isso tudo acompanhado de um forró, especialmente selecionado para nossos clientes e amigos. Estaremos oferecendo, também, um licorzinho para aquecer ainda mais as suas noites de sexta.

A nossa proposta é fazer com que mais e mais pessoas conheçam o nosso Espaço e continuem divulgando tudo o que de bom o POINT DA FEIJOADA tem a oferecer.

Se quiserem, reenviem esse e-mail para os seus contatos e organizem turmas de amigos para lhes acompanharem. Serão todos muito bem vindos e recebidos, como sempre, com o nosso carinho e atenção.

Um forte abraço,

VÂNIA VERGASTA & PAULO DANTAS
E-mail :
vaniavergasta.vergasta@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário