segunda-feira, 19 de abril de 2010

"Comunicação Organizacional e Compromisso Social da Empresa"




A Profª Rose Gatelli ministrará o curso "Comunicação Organizacional e Compromisso Social da Empresa", no período de 26/04 a 05/05, com carga horária de 21h.
O objetivo do curso é discutir aspectos da Comunicação Organizacional na estrutura corporativa, bem como a aplicação dos processos de comunicação e sua relevância no cotidiano das organizações. O foco do curso está na Gestão da Comunicação Integrada, enfatizando a habilidade de comunicar como um valor pessoal e corporativo. Além disso, visa propiciar ao participante uma visão prática sobre o tema, discutindo a forma mais adequada de utilizar as variadas ferramentas da comunicação como suporte ao planejamento estratégico institucional.

MINI-CURRÍCULO

Rosimeri Gatelli - Mestre em Administração Estratégica pela UNIFACS, especialista em Comunicação Organizacional pela Universitá degli Studi di Roma “La Sapienza” - Roma/Itália, especialista em Administração e em Marketing pela UNIFACS, Bacharel em Comunicação Social pela Universidade de Caxias do Sul/RS. Consultora de planejamento estratégico e comunicação corporativa, coordenadora do MBA em Comunicação Corporativa da UNIFACS e professora de pós-graduação e extensão nas áreas de comunicação, marketing, gestão e sustentabilidade. Palestrante e debatedora em eventos de marketing e comunicação.

Valor:

R$650 (À VISTA)
ou 5x de R$144

Informações: (71) 4009-9119 (UNIFACS)

Dica: Rafael Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário