quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Workshop de Desenho e Processo Criativo em Salvador



O Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura Salvador Shopping, abriga no dia 16.10, quinta-feira, às 20h, o Workshop de Desenho e Processo Criativo, realizado pelo artista, desenhista e criador da grife “Série Limitada” Guilherme Balbi. O workshop marca o início da venda das camisetas da “Série Limitada”, com exclusividade, na Livraria Cultura.  As peças da marca tem  estampas criadas em número limitado, verdadeiros itens de colecionador. Em cada estampa o artista Guilherme Balbi mistura grafismos, tipografias e ícones culturais, como filmes, desenhos, quadrinhos e rock’n roll. Kill Bill, Sexta-feira 13, Simpsons, Beatles, O Mágico de Oz, Pink Floyd, Star Trek e M.C. Escher são algumas das referências utilizadas nessa coleção, que conta com 10 estampas - todas feitas à mão - e apenas 100 unidades de cada. 
Bruno Balbi, sócio de Guilherme no empreendimento, explica que a ideia é focar na exclusividade. “Por isso as coleções serão sempre limitadas, ou seja, cada estampa só será produzida uma única vez. Com isso nós damos ao cliente a garantia de que aquela peça que ele está levando para casa é realmente exclusiva”. Cada detalhe da marca tem uma atenção especial . O  processo começa pela estampa, passando pela escolha dos tecidos, cortes e acabamento final, pois, o objetivo é fornecer ao público produtos diferentes do que já existe no mercado, e isso inclui o padrão de qualidade.  A logomarca já expõe a composição das peças, representado por um diamante, a intenção é mostrar para os clientes que cada camiseta leva consigo uma obra de arte. A “Série Limitada” veio para conquistar uma nova geração de consumidores de moda.
Durante o Workshop de Desenho e Processo Criativo Guilherme Balbi, que já fez trabalhos para a Marvel e para a DC Comics, irá falar sobre processo criativo, desenho e moda. Em seguida será servido um coquetel. O evento é aberto ao público e quem for ao lançamento terá 30% de desconto na compra das peças da grife, que continuam à venda no site da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário