terça-feira, 28 de outubro de 2014

"Samba Vivo Alerteiro "realiza 3ª edição no Pelô


O Projeto Samba Vivo Alerto , realizado em parceria do Bloco Alerta Geral e o Projeto Samba Vivo , chega a sua III Edição como mais uma opção de  entretenimento para turistas e baianos . Tendo como foco a expansão cultural da cultura do Samba da Bahia , o " Samba Vivo Alerteiro" traz  para o Pelourinho no mês da Consciência Negra 2014 , a participação da Banda Afro Ilê Aiyê .

 O evento acontece na próxima sexta (07), às 19hs, na Praça Pedro Arcanjo  com as apresentações do samba do Grupo Katulê e Bambeia e conta com as participações especiais  do Banda Afro Ilê Aiyê , a cantora Ana Mameto  e o tradicional sambista Neto Bala.


O Bloco Afro Ilê Aiyê completou neste sábado (01) seu 41º ano de existência e promete levar a sua batida forte de resistência e suingue para baianos e turistas que passarem pelo Pelourinho . Os ingressos custam R$15 e podem ser adiquiridos na sede do Bloco Alerta Geral ( Politeama ) ou no local . Os " alerteiros" associados terão desconto nos ingressos comprados na sede.

Informações: 3329-6949 

Nenhum comentário:

Postar um comentário