sábado, 7 de maio de 2011

DIA DAS MÃES NO POINT DA FEIJOADA



Domingo é o Dia das Mães, pelo menos é isso que o Comércio, a mídia e a sociedade nos diz, embora saibamos todos que TODOS OS DIAS DA NOSSA VIDA ELAS ESTÃO SEMPRE PRESETES E A ELAS DEVEMOS REVERÊNCIAS ETERNAS. Contudo, como existe um dia específico para homenageá-las, estaremos, a partir do meio-dia, no nosso espaço do POINT DA FEIJOADA, esperando a todos que quiserem oferecer às suas mães, um almoço gostoso, em um ambiente simples e aconchegante, porém, com uma linda vista para o mar da Ribeira, música selecionada, cerveja gelada, bom atendimento e muito calor humano.

Além de tudo isso, bolamos um presente para sua mamãe que, certamente, ela irá adorar: trata-se de um DVD, composto de músicas internacionais, especialmente selecionadas por nosso querido PR Dantas, idealizador e programador visual de tudo o que existe de lindo no nosso POINT,
Para ganhar esse singelo presente, você só terá que levar a sua mãe para almoçar conosco uma FEIJOADA, que é o "carro-chefe" da nossa culinária e, automaticamente, vc receberá o seu presente para entregar àquela que é sua genitora e a maior protetora da sua vida, desde o primeiro instante da sua existência.
Estaremos, como sempre, esperando-os de braços abertos e com aquele carinho que somente é encontrado no POINT DA FEIJOADA que fica na Avenida Beira Mar, número 273, na Ribeira. Se quiser, ligue e reserve a sua mesa.

(71) 9995-5077

Um caloroso abraço dos amigos,
VÂNIA VERGASTA e PAULO DANTAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário