terça-feira, 24 de maio de 2011

CMCN elege novos membros em Salvador




Acontecerá no dia 07 de julho, das 18 às 21h, a eleição dos novos representantes da sociedade civil no Conselho Municipal da Comunidade Negra (CMCN), para o biênio 2011/2013.

A eleição será realizada na sede do Conselho de Desenvolvimento da Comunidade Negra (CDCN), localizado na Rua do Passo, s/n, Pelourinho. Serão escolhidos os 20 representantes de entidades de Salvador, que vão ocupar as vagas destinadas à sociedade civil, no Conselho.


As vagas estão distribuídas conforme o segmento representado: educação (duas vagas), saúde (duas vagas), juventude (duas vagas), comunidades tradicionais religiosas afro-brasileiras (seis vagas), mulheres (três vagas), rastafaris (uma vaga), capoeira angola (uma vaga), centrais sindicais (uma vaga), além de mais duas vagas para agrupamentos que agregam outras entidades.


Para participar do processo eleitoral as entidades representadas devem encaminhar uma correspondência ao CMCN, até as 13h do dia 31 de maio, na Sede da SEMUR, à Rua do Tesouro, s/n, Edifício Nossa Senhora da Ajuda - 6º andar - Centro - CEP 40.020-056, solicitando a inscrição na assembléia eleitoral com indicação de um (a) representante titular, com o devido suplente. Anexo deve encaminhar ainda, o documento que comprove a existência legal, de no mínimo 24 meses.

FONTE: SEMUR

Nenhum comentário:

Postar um comentário