segunda-feira, 29 de julho de 2013

Segunda edição da oficina “Introdução ao Planejamento de Marketing Promocional” acontece em Salvador



Os interessados em conhecer a área de Planejamento do Marketing Promocional terão uma nova oportunidade de adquirir informações e ter acesso às ferramentas exigidas pelo mercado. Para conhecer de forma mais ampla os conceitos deste setor da Comunicação, acontece no próximo dia 10 de agosto (sábado), a segunda edição da oficina “Introdução ao Planejamento de Marketing Promocional”.
Ministrada pela planner e produtora Ive Caceres, a aula será realizada na sede da produtora Feijão de Corda, localizada no bairro da Pituba, em Salvador (BA).
A oficina é destinada aos profissionais recém-formados e estudantes que tenham interesse em iniciar a carreira dentro do segmento promocional. O conteúdo programático abordará os seguintes temas: Apresentação de formatos promocionais na teoria e na vida real; Análise de briefing e brainstorm na prática; Como apresentar a sua ideia.
De acordo com Ive, a proposta da aula é aproximar o aluno do que é praticado no dia-a-dia do mercado, mesclar a teoria com a prática, além de iniciar a preparação de profissionais dentro deste cenário.
A oficina acontece das 9h às 17h. O investimento é de R$120 por pessoa e as inscrições são feitas através do e-mail cursos@feijaodecordaprodutora.com.br.

Ive Caceres

Planner e produtora, formou-se em Comunicação na Universidade Católica do Salvador e atuou como planner das agências Plural Promo, Marcativa Comunicação Estratégica e Lupa Promoções. Elaborou planejamentos para clientes como Pepsico, Grupo Ambev, Coca-Cola, Claro, Festival de Verão, M Dias Branco, entre outros, para as praças de Salvador, Recife, Aracaju e Brasília. Ganhou medalha de bronze no Prêmio Colunistas 2010, na categoria Case Promocional com o cliente Doritos/Pepsico, medalha de prata na categoria Design com o produto ‘TV Vila Iguatemi’ para o cliente Shopping Iguatemi e Ouro Nacional no Ampro Globes Awards 2012, Prata Internacional no The Globes dos EUA e Bronze Internacional do Fepi com o case “Pedágio Pepsi” para o cliente Pepsi/Pepsico. Atualmente atua como planner e produtora de projetos na Feijão de Corda Produtora Cultural, empresa que fundou em sociedade com a publicitária Clarice Bartilotti.

Serviço

O quê: Oficina de Introdução ao Planejamento de Marketing Promocional
Quando: 10/08 (Sábado), das 9h às 17h.
Onde: Feijão de Corda – Rua Artur de Sá Menezes, 189, Pituba
Investimento: R$ 120,00 (cento e vinte reais)
Mais informações: (71) 3012-0717

Nenhum comentário:

Postar um comentário