segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Afro Jhow agita o Largo Quincas Berro D´Água

 
 
Afro Jhow é a atração esperada  nesta quinta ( 06 ), no Largo Quincas Berro D´Água - Pelourinho, a partir das 20hs. No repertório, a artista canta composições bombasticas pro verão 2013 como: Deixa eu te Mostra o céu, Dendê de Oya, I love my Hair e Chama ela pra dançar, músicas de sua autoria com influencia em afro latina.
 
O Projeto idealizado por Afro Jhow desde 2010 é resultado de uma pesquisa de ritmos afro contemporâneos, trazendo uma nova proposta de linguagens musicais para o cenário artístico da cidade de Salvador. O artista traz em suas composições histórias de superação, valores étnicos, consciência política, espiritualidade, fraternidade e respeito, com o objetivo de fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra, dando uma injeção de energia, ousadia e sonoridade nas discussões políticas em torno da questão racial, pois a música pode fortalecer a arte-educação e contribuir com a formação de cidadãos. Afinal como diria o cantor Wilson Simonal "Com uma canção também se luta irmão".
 
De uma maneira surpreendente Afro Jhow mistura uma pluralidade de sons mesclados aos ritmos do Samba Reggae, Funk, Soul, Raga Murfing, Semba, Dance Hall, Zouk e Hip Hop.

SERVIÇO:
 
O que: Show Verão Boombastic
Onde: Largo Quincas Berro D´Água - Pelourinho
Quando: Quinta (06/12)
Horário: 20hs
Valor: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário