quarta-feira, 25 de julho de 2012

"Carlito Marron" é homenageado por Negra Jhô



O PROJETO CULTURAL FEIJHOADA NEGRA JHÔ, em sua terceira edição, homenageará o Ano Internacional do Afro Descendente. Será feita homenagem ao “Carlito Marron”, cantor e compositor Carlinhos Brown pelo trabalho realizado com a comunidade do Candeal e a valorização do povo negro em suas ações.
O projeto foi idealizado pela Hair Designer e Esteticista Afro mais famosa da Bahia, Negra Jhô que vem há mais de vinte anos desenvolvendo ações artísticas e pedagógicas na Bahia, procurando transmitir valores da cultura afro-brasileira incitando o pensamento crítico e a ação social.
Acompanhando a tendência mundial de aproveitamento de combustíveis mais limpos e reduzindo os impactos ambientais, utilizaremos a nova tecnologia que estimula o consumo de gás natural, para cozinhar 50 kg de feijão que será oferecido aos convidados.
As atrações artísticas que farão parte do evento estarão em consonância com o objetivo principal do PROJETO CULTURAL FEIJHOADA NEGRA JHÔ, que é a um só tempo unificar a diversidade cultural baiana, oportunizando e difundindo valores remanescentes da cultura popular brasileira. São elas: Banda Soul Tambor, regida pelo cantor Lucas Di Fiori; Viola de Doze; e participações especiais de: Samba Sangue Brasileiro; Catadinho do Samba; Banda Didá; Dj Sankofa e Guiguio Shewell.
O evento terá como mestre de cerimônia o Rapper show man Afro Jhow que trás para o projeto uma nova proposta musical, com a mistura de ritmos objetivando fortalecer e divulgar as diversas expressões da música negra, dando uma injeção de energia, ousadia e sonoridade ao seu novo trabalho intitulado: “Afro Jhow, Misturando Ritmos e Emoções”.

Serviço

O que: PROJETO CULTURAL FEIJHOADA NEGRA JHÔ

Onde: Largo Tereza Batista – Pelourinho

Quando: 05 de agosto de 2012

Horário: A partir das 13 horas

Quanto: Individual $ 40, Casadinha $ 70

Promoção Relâmpago: Até dia 31 | Individual $ 30, Casadinha $ 50

Vendas: 071 3321 6867  |  Reservas: contato.feijhoada@gmail.com

Classificação: 16 anos

Realização: Afro Jhow e Negra Jhô

Nenhum comentário:

Postar um comentário