domingo, 13 de maio de 2012

"Construindo Ações" em Cajazeiras X



A jornalista, gestora social e secretária geral do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher em Salvador , Patrícia Bernardes foi a palestrante convidada para " Roda de Diálogos : Políticas Públicas para as Mulheres" organizado pelo Núcleo de Mulheres do bairro de Cajazeiras neste sábado (12/05) ,das 08 às 13hs , no Colégio Sol Nascente (px. a Rótula da Feirinha) como parte do Projeto "Construindo Ações em 2012" . Também fizeram parte do grupo de debatedoras sobre "Políticas Públicas para Mulheres" , as gestoras socias Maisa Teixeira Flores (Inema) e Ludimilla Ramos (Spm).

PROGRAMAÇÃO
DATA
TEMÀTICAS
28 de abril de 2012
Política Pública: Dever do Estado e Direito do Cidadão.
12 de maio de 2012
Políticas Públicas para Mulheres.
26 de maio de 2012
Controle Social. O Papel do Estado e das Organizações da Sociedade Civil como Associações Comunitárias, Conselhos, Movimentos Sociais, Fóruns, entre outras.
02 de junho de 2012
Políticas de Saúde e Meio Ambiente

 O Projeto Construindo Ações – Ciclo de Palestras - Participação da Sociedade Civil na Gestão Pública é uma iniciativa de cunho socioeducativo, tem como objetivo promover um intercâmbio de informações e conhecimentos fundamentais para o exercício da cidadania e da democracia participativa, visando contribuir para a formação política do cidadão (ã) e das instituições que atuam no desenvolvimento local.

Público convidado: professores, acadêmicos, estudantes, membros de organizações da sociedade civil, trabalhadores do setor público (municipal, estadual e federal), colaboradores de empresas socialmente responsáveis, e sujeitos interessados.
Local: Pólo UNOPAR Cajazeiras – Colégio Sol Nascente. Rótula da Feirinha. Cajazeiras X. Ao lado da Loja Claro.
Horário: das 8:30h às 13h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário