terça-feira, 24 de janeiro de 2012

"Muito + Nada a Dizer" com Rita Batista



Que a cidade de Salvador se orgulha tremendamente da radialista Rita Batista é FATO...mais que até o poderoso chefão Mario Kertesz (Metrópole Tevê)também já se pronunciou a respeito ,nós já esperávamos. Meu pai Oxalá...Em minhas tardes de final de férias do SENAC não consigo aceitar o que está contecendo com minha referência negra baiana nas telas da Band Nacional. Que Adriane Galisteu vive numa "atmosfera dúbia de distorção e euforia na notícia" , nós sabemos. O problema é digerir minha preta competentíssima ,Rita Batista,ser esquecida naquele "canto de sofá" ao lado daquelas figuras "bizarras" numa pauta vazia e ainda por cima com veiculação diária. Tem misericórdia minha Oxum...Abre logo outra PORTA de trabalho pra sua filha...Bernardes Comunicação Ssa

Nenhum comentário:

Postar um comentário