segunda-feira, 16 de novembro de 2015

II Encontro Internacional da Economia Criativa em Salvador




A Economia Criativa, um dos debates de maior relevância na contemporaneidade, é o fio condutor do II Encontro Internacional da Economia Criativa (#EIEC2015). Com uma programação diversificada, o evento acontecerá no período de 25 a 27 de novembro de 2015, no Teatro Gregório de Mattos e no Espaço Cultural da Barroquinha, na Praça Castro Alves, no centro da capital baiana. O encontro é organizado pelo Observatório da Economia Criativa da Bahia (OBEC-BA). 

As inscrições para o II Encontro Internacional de Economia Criativa são gratuitas e já podem ser feitas através do site oficial do evento (http://eiec.ufba.br/). A programação completa também já está disponível neste link.

Assinam a realização do #EIEC2015 o Observatório da Economia Criativa do Estado da Bahia (OBEC-BA), o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências (IHAC), da Universidade Federal da Bahia (UFBA); o Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (Cecult), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); o Ministério da Cultura (MinC) e o Instituto Pensar. O evento conta com apoiadores diversos como o Espaço Cultural da Barroquinha e o Teatro Gregório de Mattos, da Prefeitura Municipal de Salvador; o Bahia Criativa e a Escola de Dança da Funceb, da Secretaria de Cultura da Bahia; a CIPÓ Comunicação Interativa e a Oi Kabum! Escola de Arte e Tecnologia; e o Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade, da UFBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário