domingo, 11 de setembro de 2011

Projeto "Assis Valente" chega a Santo Amaro


A noite do dia 14 de setembro – data de fundação do Teatro – será destinada a esta dupla comemoração: festejar o aniversário do Teatro Dona Canô e o talento do saudoso compositor. A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, em parceria com a Secretaria Cultura de Santo Amaro, promoverá um show com releituras de composições de Assis Valente, com apresentações de artistas locais e convidados.

Sob a direção artística de J. Veloso, o show contará com a presença de manifestações culturais e artistas santamarenses, tais como os músicos Ulisses Castro, Márcio Valverde, Lívia Millena, Eduardo Chaves e Marcel Fiúza, Stela Maris. Também está confirmada a presença de artistas nacionalmente reconhecidos como Margareth Menezes, Juliana Ribeiro e Roberto Mendes, além do próprio Jota Veloso e de Moreno Veloso.

Além do show, os 10 anos do teatro contam com uma programação variada que se estende de 11 a 18 de setembro e inclui exibição de filmes infantis, apresentações de teatro, dança e música. A abertura e o encerramento das comemorações serão de forma tradicional, com apresentação que valorizam a cultura local. No dia 11 de setembro, às 15h acontece será realizado um Encontro de Filarmônicas de Santo Amaro: Filhos de Apolo, Lira dos Artistas e 19 de Março de Acupe. Os festejos se encerram no dia 18, às 17h, com a apresentação da Folia de Reis dos grupos Asa Filho e o Reisado de São Vicente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário