sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Point da Feijoada" na Primaverão/Verão 2011






Olá queridos amigos!

Nós, do POINT DA FEIJOADA, estamos sentindo a falta de nossos amigos no nosso espaço.
Agora que as chuvas acabaram e, com elas, foram-se os dias frios do inverno, estamos esperando por vocês para brindarmos as duas estações mais quentes e mais esperadas do ano: a PRIMAVERA e o VERÃO! Continuamos com a nossa deliciosa FEIJOADA caseira, sarapatel, escondidinho de carne-do-sol, churrascos no espeto, caldo verde e de feijão, além de bebidas geladas e um ambiente altamente aprazível e aconchegante.

Nas tardes de sábado, geralmente estamos fazendo música ao vivo, tudo muito intimista e de muito bom gosto, com a presença de amigos que curtem um violão e ajudam-nos a compartilhar das tardes agradáveis, com um maravilhoso pôr-do-sol que só podemos vislumbrar na praia da Ribeira, vista privilegiada do POINT.

Estamos funcionando sempre a partir do meio dia de sábado e do domingo, até dez da noite. Nas tardes de domingo, estamos fazendo deliciosos crepes com recheio de queijo, presunto e misto. Aproveitem enquanto o POINT ainda é uma realidade e, talvez, no próximo verão não estejamos mais aqui. Portanto, venham e tragam seus amigos para aproveitarmos nossos melhores e mais esolarados finais de semana.

Um grande beijo, VÂNIA VERGASTA & PAULO DANTAS
9951-6772 e 3207-9550

Nenhum comentário:

Postar um comentário