domingo, 25 de julho de 2010

Psirico "canta" as dificuldades em Salvador


"Na encosta da favela "tá" difícil de viver,
e além de ter o drama de não ter o que comer.
Com a força da natureza a gente não pode brigar
o que resta pra esse povo é somente ajoelhar,
e na volta do trabalho a gente pode assistir.
Em minutos fracionados a nossa casa sumir, tantos anos de batalha
junto com o barro descendo e ali quase morrer é continuar vivendo.
Eu "tô" firme, forte
nessa batalha.
Eu "tô" firme, forte
Não fujo da raia.
Eu "tô" firme, forte
nessa batalha.
Eu "tô" firme, forte
Não fujo da raia.
Em segundos fracionados a nossa casa sumir, tantos anos de batalha
junto com o barro descendo e ali quase morrer é continuar vivendo.
E na volta do trabalho a gente pode assistir.”

escrito por Marcio Vitor

3 comentários:

  1. Boa!! mas cade o seu comentário sobre a musica??

    ResponderExcluir
  2. Com seu vocabulário simples, prático e direto o cantor nascido no Engenho Velho de Brotas (SSA) resumiu a situação da cidade no período do Inverno.
    Já falamos, protestamos e agora os artistas estão até " CANTANDO"...para ALERTAR nossos GOVERNANTES.

    Patrícia Bernardes

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eles devem abraçar essa causa.pois as famílias deles moram nesses lugares e passam por dificuldades também.

    ResponderExcluir