quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

A “Da Bahia Eventos” chegou para ficar!


A “Da Bahia Eventos” chegou para ficar!

Conhecida por chegar ao mercado de Produções Culturais e de Eventos em 2008, a empresa “Da Bahia Eventos” encerra o ano de 2009 em grande estilo e promete novidades para 2010.

Certa da sua qualidade e exigência de serviços em ramos prestados aos seus clientes, a empresa repete pelo seu 2° ano o Reveillon no mar, “Reveillon Águas Mágicas – All Inclusive ” em parceria com BIL Balcão de Ingressos. O roteiro promete encantar baianos e turistas que irão passear pela Baía de Todos os Santos a bordo da Escuna Apolônio Avô.Os serviços de Buffet foram planejados para receber seus 100 convidados na noite da virada – 31.12.2009.

Segundo Cristiane Santana, empresária e sócia da “Da Bahia Eventos”, tudo será feito com muito carinho, sofisticação e magia para receber 2010 em alto mar com a força e a fé de Yemanjá e Oxalá.

E as novidades não param por aí!! Em Janeiro de 2010 a Da Bahia Eventos fará parte do Festival de Verão. Através de Cristiane Santana, que é a Produtora Executiva do Boteco do Samba, turistas e bainos irão sambar até o nascer do dia no Parque de Exposições. Cristiane promete colocar todos no "clima " com uma grade para fazer o público sambar.

A Empresa promete fidelizar ainda mais seus clientes através dos serviços prestados durante o Verão 2010. Para reforçar esta parceria que vem dando certo, a 10ª Feijoada doa Hotel Tropical da Bahia, promovida pelo Bloco Alerta Geral em pleno Carnaval - 13 Fevereiro de 2010 - também terá a marca da organização executiva e produção de Cristiane Santana – “Da Bahia Eventos” .

Para maiores informações sobre os serviços da empresa, visite o site: http://dabahiaeventos.com/.


* texto Patrícia Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário