segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Palco Boteco do Samba - Um SAMBA de transformações

 


O Boteco do Samba 2010 foi marcado pelas alterações significativas em seu espaço. Com um sistema de ventilação maior  por conta das aberturas em torno do galpão , o público pode curtir as apresentações sem o mau estar  provocado pelo calor durante as apresentações. O número de pessoas presente no local também foi notoriamente maior e sem o constrangimento pelo empurra - empurra no decorrer do show por se tratar de um local ampliado para receber cerca de cinco mil pessoas.

Mariene de Castro, Grupo Revelação, Pixote , Diogo Nogueira, Arlindo Cruz , Dhi Ribeiro , Leandro Sapucahy, Batifun , Bambeia  e Grupo Fora da Mídia  foram alguns doas artistas que participaram do Palco Boteco do Samba - Festival de Verão Salvador .

Boteco do Samba foi marcado por homenagens feitas pelos artistas aos  idealizadores do Boteco do Samba ( Rede Bahia e Zé Luís – Arerê).Os grupos fizeram questão de deixar registrado nas entrevistas a importância do Boteco  em um evento de visibilidade  internacional para um ritmo tão rústico que faz parte das tradições e história do Brasil e , em particular, de Salvador. 

Além das homenagens, os organizadores do espaço foram parabenizados pelas adaptações feitas no local para atender tanto o público quanto os artistas e sua equipe durante os quatro dias de festa e samba. A facilidade do público em estar em contato com sua artista durante as  apresentações também agradou e muito os artistas e foi deixado registrado  nas entrevistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário