quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Tecnologia no entretenimento baiano é tema em Salvador




Com o tema “Nossas Raízes”, Cristiane Santana, produtora cultural e empresária do entretenimento e criadora do Projeto Samba Vivo em Salvador, pretende comemorar a VI Edição da existência de seu projeto, compartilhando   os desafios e avanços no mercado do empreendedorismo negro musical na Bahia de 03/01 a 01/03 no Shopping Piedade em Salvador.

Conhecida por suas flechas criativas na produção de eventos de cultura, Cris , como é conhecida, vem estimulando diversos setores da economia cultural baiana a dar visibilidade a blocos afros, de samba, afoxé, índio não só durante a folia na capital baiana mais também durante todo o ano. O Projeto Samba Vivo, em parceria com empresários de bandas e blocos carnavalescos, já recebeu em seu palco fixo no Shopping Piedade, artistas consagrados do cenário do samba nacional como Dudu Nobre , Edil Pacheco, Juliana Ribeiro, Firmino de Itapuã, Gal do Beco .

A empresária soteropolitana está certa dos ventos de mudança na valorização do mercado empreendedor da música na Bahia e chega a 2019 lançando mais um produto do Projeto Samba Vivo – o Samba Vivo Box. O Samba Vivo Box é um balcão de negócios de venda e compra de ingressos dos ensaios de Verão e fantasias dos blocos de Carnaval que fazem parte da folia neste período. Vale lembrar que o Projeto Samba Vivo em 2018 tornou-se itinerante após o lançamento do Espaço de Entretenimento: Exposição de Fantasias- Mostra Bahia Matriz com exposição de fantasias, que contam a história de alguns blocos de samba e de matriz africana, instaladas nos pontos do metrô de Salvador e nas instalações do  Shopping Piedade.

Para celebrar mais um aniversário de resistência no cenário empresarial de vendas de entretenimento, será oferecido como presente ao público do Projeto Samba Vivo o Palco “ Raízes Conectadas” com atrações artísticas e rodas de conversa com personalidades culturais da Bahia visando , de forma clara e prática , debater a alegria de divulgar música, cultura e negócios com o uso da tecnologia atualmente.

Comunicação Samba Vivo

Patrícia Bernardes Sousa
Jornalista SRTE 4392/Ba  
(71)9 9629-7419 






Nenhum comentário:

Postar um comentário