quarta-feira, 10 de maio de 2017

Homofobia é tema marcha de protesto em Salvador


O movimento LGBT Baiano organizado em diversas entidades, grupos, coletivos que lutam pelo respeito a nossa cidadania, por mais direitos e politicas publicas para nos LGBT. Pois estamos cansadas e indignadas em perder nossos parceiros, companheiros de luta, a exemplo da Samayelle, de Téu e de tantos muitos vitimados pela LGBTfobia, pelo sexismo, machismo, pela negligência do poder público.

Estamos nos aproximando do dia internacional do combate a LGBTFOBIA, 17 de maio, dia que conquistamos há 27 anos atrás com a saída da homossexualidade do CID da Organização Mundial da Saúde. Porém mesmo não sendo mais tratados como doentes, de lá pra cá não deixamos de sermos vitimas do ódio por nossa orientação sexual e de identidade de gênero. 

Por isso, conclamo a todos que construamos o ato VIDAS LGBTs IMPORTAM, no dia 11/05 quinta-feira, as 8h, na Secretária de Segurança Pública, na 4 avenida, próximo a Embasa, partiremos de lá em marcha até a Governadoria, passando pela ALBA, exigindo do poder público respostas que solucionem e nos permitam ter direito à vida.

Precisamos exigir dos responsáveis pelo Estado soluções para que nossas vidas deixem de ser levadas por tanto ódio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário